Uma testemunha disse à polícia que presenciou a briga e, ao tentar separar, acabou sendo atingida com um golpe de faca no braço. O caso segue em investigação
Dois homens, Wellington Moreira de Souza de 33 e Ismael Oliveira Benites de 45 anos, morreram esfaqueados após brigarem na madrugada desta segunda-feira (8). O crime aconteceu na Vila Moreninha, em Campo Grande, e segue em investigação.
De acordo com o registro policial, ao chegar no local as autoridades encontraram Wellington e Ismael já sem vida. No endereço na Rua Clotilde Chaia também estava uma testemunha, que contou à polícia ter visto os dois brigando.
Ainda durante o depoimento à polícia, a mulher disse ter tentado separar os dois, mas acabou sendo atingida com um golpe de faca do braço. Ela foi encaminhada para a Santa Casa devido o corte ter sido profundo.
Ainda não há informações sobre a motivação da briga e nem se os envolvidos eram amigos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, em Campo Grande.