A criança estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 15 de dezembro. Carro envolvido no acidente estava com droga e capotou enquanto motorista tentava fugir da polícia
Um dos gêmeos, de 2 meses, que foi arremessado para fora do carro conduzido por um traficante, que capotou às margens da rodovia BR-267, em Bataguassu (MS), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu durante perseguição policial no dia 15 de dezembro.
De acordo com o boletim médico, o bebê estava internado e teve a morte foi confirmada às 5h07. O outro bebê socorrido durante o acidente recebeu alta no dia 19 de dezembro.
Conforme informações da Polícia Civil, os dois bebês estavam em carro carregado com 12 quilos de droga e, durante perseguição policial, o condutor acabou perdendo o controle da direção e o veículo caiu em ribanceira.
Três adultos que estavam no veículo foram presos em flagrante. Uma criança, de 2 anos, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Primeiramente os recém-nascidos foram socorridos para a Santa Casa de Bataguassu, entretanto, em razão dos estados gravíssimos de saúde, os bebês foram transferidos para um hospital em Campo Grande.
Em depoimento, a mãe das crianças, que estavam no carro, disse que desconhecia a droga.