Segundo informações policiais, uma das vítimas teria ganhado na loteria e ainda está como refém do criminoso
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assalto e Sequestros (Garras) está em diligências para localizar um bandido, que relatou ser motorista de aplicativo, que sequestrou duas mulheres na tarde desta terça-feira, 27 de Junho, e obrigou a vítima que ganhou na loteria efetuar a transferência de R$ 50 mil, na região central de Campo Grande (MS).
As duas são amigas de longa data e estavam numa rua, na região central de Campo Grande quando foram abordadas por um homem que se identificou como motorista de aplicativo, mas depois, armado, anunciou assalto.
Segundo informações policiais “a vítima contou que estava com uma amiga dela, quando um homem parou e ofereceu carona dizendo que era motorista de aplicativo. As duas aceitaram e entraram no carro”.
Durante a viagem, as amigas falaram sobre o dinheiro no valor de R$ 50 mil e, em seguida, o motorista de APP anunciou o assalto com uma arma de fogo em mãos e seguiu até agência da Caixa Econômica Federal para a vítima efetuar a transferência bancária para a conta do suspeito. Após ter acesso ao dinheiro, o bandido deixou a amiga e seguiu com a vítima que teria ganh na loteria dentro do carro.
Foi a mulher de 65 anos quem chamou a Polícia Militar, através do número de emergência, 190. Muito nervosa, até o momento que chegou para depor no Garras, chorava bastante.
Após acionada, a PM fechou o cerco na região central. Equipes do Batalhão de Choque saíram atrás do criminoso, que podia estar ainda com uma das vítimas. Esse ponto ainda não foi esclarecido, já que equipes do Garras também estão em diligências.