Os policiais foram chamados por volta das 2 horas da madrugada sendo informados de que havia um roubo em um centro automotivo, na Avenida Guaicurus
Um homem, de 30 anos, foi morto pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo em Campo Grande na madrugada desta terça-feira (6). Ao tentar roubar uma funilaria, o suspeito fez refém o dono do estabelecimento.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram abordados por populares as 2 horas da madrugada e informaram sobre o roubo. Assim que chegaram ao local, a guarnição se deparou com as portas da funilaria abertas e o suspeito tentando fugir.
Ao ver a polícia, o suspeito retornou para funilaria e fez refém o dono do estabelecimento. Durante a negociação com os policiais, o refém conseguiu escapar e o suspeito disparou por várias vezes contra a polícia. De imediato, a guarnição revidou.
O homem foi encaminhado com múltiplos ferimento para o Hospital Regional, em Campo Grande, onde foi constatado o óbito. Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no local do crime.
A arma do suspeito foi apreendida e enviada para perícia. O caso foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).