Vítima estava com as duas mãos perfuradas e foi levada para atendimento médico sob escolta policial
Um homem, de 30 anos, foi agredido e baleado nas duas mãos, no bairro Indubrasil, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (15). A vítima foi socorrida após aparecer ensanguentada e com as duas mãos amarradas em uma empresa da região.
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem disse ter sido sequestrado por três desconhecidos, no bairro Caiobá, por volta das 12h40. O trio o acusava de ter roubado uma bicicleta. O homem foi agredido com chutes e socos, foi amarrado e levado até uma área afastada no Indubrasil em um veículo Gol.
No local, os homens atiraram nas mãos da vítima e a abandonaram. Os disparos atravessaram a mão do rapaz. Diante da fuga dos suspeitos, o homem conseguiu ir pedir socorro para os funcionários de uma empresa, localizada na rua Jairo Pacheco. Os trabalhadores acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, constatou que a vítima era alvo de um mandado de prisão.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encaminhou a vítima, sob escolta da PM, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Santa Mônica. Além de uma exposição óssea em uma das mãos a vítima ainda estava com suspeita de traumatismo craniano, conforme o registro policial.
Diante da gravidade do quadro clínico, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda segundo boletim de ocorrência, a vítima não se lembrou o local exato em que foi agredida.
O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol – onde o caso foi registrado – também não foi informado sobre a ocorrência, no momento do atendimento o que inviabilizou a realização de perícia na região.