Ela foi socorrida em estado grave e autor preso dois dias depois
Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, baleada no último dia 12, em Nova Andradina, morreu no Hospital da Vida em Dourados nas últimas horas desta terça-feira (25).
Segundo o Nova News, juntamente com autoridades que atuam no caso, a vítima não havia recobrado a consciência desde que foi atingida por disparo de arma de fogo, na região da face e hospitalizada.
As investigações da Polícia Civil revelaram que o ex-marido ameaçava Maurília Sartori por não aceitar o fim do relacionamento e por razões econômicas. Alguns dias antes de ser morta, a vítima assumiu uma nova relação amorosa. No dia da execução, a vítima estava em uma casa na rua Matias Francisco Arruda, no bairro Durval Andrade Filho, quando foi surpreendida pelo atirador.
O homem contratado pelo ex-marido dela efetuou três disparos contra a vítima e fugiu do local. Um dos tiros, conforme apurado, atingiu a boca de Maurília Sartori. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional e transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.
O atirador foi capturado um dia depois, após análise de mensagens telefônicas apresentadas e do depoimento de uma testemunha presente no momento do crime. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e intermediadores no contato entre o ex-companheiro da vítima, suspeito de ser o mandante do crime, e a própria vítima.
Conforme a delegada Laís Mendonça Alves, a vítima estaria sendo ameaçada pelo ex-marido por ter começado um novo relacionamento. Além de uma possível desavença econômica entre os dois. O caso agora deve ser tratado como feminicídio.