O sertanejo não estava na propriedade no momento da invasão
Um avião com 400 kg de pasta base de cocaína pousou na área da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, no interior de Goiás, nesta sexta-feira, 10. Funcionários da fazenda notaram a invasão e ligaram para a Polícia Militar, que, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam a droga e os criminosos. Duas pessoas foram mortas em confronto, segundo a GloboNews.
Ainda de acordo com a emissora, a assessoria do cantor detalhou que os criminosos também arrombaram cadeados e derrubaram cercas. Por terra, uma caminhonete esperava para receber a droga.
A PRF abordou a caminhonete já fora do terreno do sertanejo, em uma rodovia. Agora, a investigação busca esclarecer de quem era o avião. O cantor não estava na fazenda.
Ao Terra, a PM de Goiás afirmou que a atuação conjunta resultou em uma “operação de sucesso”, que culminou na apreensão de mais de 400 kg da droga. A corporação disse que houve resistência por parte dos criminosos e também afirmou que irá repassar mais detalhes sobre a investigação em uma entrevista coletiva, ainda nesta sexta.