O indivíduo foi autuado em flagrante por dois furtos qualificados pela escalada, em continuidade delitiva (art. 155, §4, II c/c art. 71, todos do código penal
Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, pela prática de dois furtos qualificados, praticados em continuidade delitiva.
Conforme apurado, por volta das 05h30, o indivíduo pulou o muro de uma residência localizada no Bairro Berneck e adentrou no local, subtraindo alguns pertences. Menos de 20 minutos depois, o mesmo autor, já na área central do município, invadiu uma oficina e furtou vários objetos.
De posse dessas informações, uma equipe da Delegacia de Mundo Novo iniciou investigação para identificar o autor. Com ajuda de imagens de câmeras de segurança ele foi reconhecido pela equipe, já que possui extenso histórico policial.
O homem foi localizado minutos depois pelos policiais civis e recebeu voz de prisão, confessando ambos os crimes. Parte dos pertences já foi recuperada pela equipe, que ainda trabalha para a recuperação total dos objetos furtados.
O indivíduo foi autuado em flagrante por dois furtos qualificados pela escalada, em continuidade delitiva (art. 155, §4, II c/c art. 71, todos do código penal). O delegado responsável pelas investigações, Alex Júnior da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, que segue preso à disposição da justiça.