Os dois foram levados com vida para o hospital, mas não resistiram; todas as pelas roubadas por eles foram recuperadas e devolvida para a vítima
Suspeitos de assaltarem uma relojoaria em Caarapó – cidade a 258 quilômetros de Campo Grande – morreram em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa terça-feira (17).
A dupla estava com 261 peças roubadas, que depois da ação foram recuperadas pela polícia.
Segundo informações repassadas pela polícia, o assalto acontece no centro de Caarapó. Da relojoaria pegaram 138 pingentes, 69 pulseiras, 32 relógios de pulso, 19 pares de brincos e três correntes; depois fugiram em uma motocicleta estrangeira em direção a Dourados.
Essas informações foram repassadas para os policiais que faziam o policiamento na zona rural do município. Por isso, não demorou muito para as equipes do DOF e da Derfon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) encontrarem os assaltantes. De acordo com a polícia, quando notaram a presença dos militares, os jovens atiraram contras as viaturas.
Os militares revidaram os tiros. Os dois foram feridos e levados com vida para o hospital, mas não resistiram as lesões. As 261 peças ainda estavam com eles e foram recuperadas. O caso foi registrado na Derfon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).