Na delegacia, Erasmo foi autuado em flagrante por roubo
Erasmo Torres Alexandre foi preso após assaltar uma loja de celulares na terça-feira (10), na rua Lindalva Marques Ferreira, em Dourados, cidade a 2255 Km de Campo Grande O suspeito, morador da região do Jardim Novo Horizonte, entrou no estabelecimento armado com uma pistola aplicadora de grampo, que ele utilizava para simular uma arma de fogo.
Durante o assalto, Erasmo ameaçou a atendente, dizendo “vou levar todos os celulares, se você reagir vou te matar”. Ele roubou cinco celulares do local e fugiu em seguida.
O proprietário da loja, um homem de 45 anos, divulgou o ocorrido nas redes sociais e, com a ajuda de informações fornecidas por populares, localizou Erasmo. O proprietário se dirigiu até o local, conseguiu deter o assaltante e o levou até a Delegacia de Polícia.
Na delegacia, Erasmo foi autuado em flagrante por roubo. Durante o depoimento, ele revelou que, após o assalto, perdeu um dos celulares no caminho, trocou outro por drogas em uma boca de fumo e estava com três celulares em sua posse.