O disparo atravessou até o para-brisa. O motorista não se feriu. O homem levava no carro uma criança, de aproximadamente 3 anos
Após uma discussão no trânsito, um homem atirou contra um motorista na tarde desse domingo (5), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava saindo do estacionamento de uma farmácia, quando um Fiat Cronos deu ré e colidiu com o seu carro, um Fiat Uno.
Neste momento, ambos os motoristas teriam saído dos veículos, e iniciado uma discussão, com xingamentos e ofensas por parte do suspeito, que ainda teria chutado as portas dianteiras do veículo da vítima durante a briga.
Sem interesse em dar continuidade no desentendimento, a vítima teria entrado no carro e saído do local, mas foi perseguido pelo suspeito que atirou no vidro traseiro do veículo. O disparo atravessou até o para-brisa. O motorista não se feriu. O homem levava no carro uma criança, de aproximadamente 3 anos.
Após o disparo, o autor fugiu do local e não foi identificado. Assustada, a vítima conseguiu dirigir até a Rua Jerusalém esquina com Antônio Ferreira Damião, onde parou o veículo na calçada e aguardou a chegada da Polícia Militar.
Aos agentes, testemunhas falaram que o suspeito realizou mais de um disparo, mas apenas uma cápsula foi encontrada. O caso foi registrado como dano e disparo de arma de fogo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.