Vítima e autor dos disparos entraram em vias de fato; mãe é suspeita de entregar arma a filho
Na madrugada desta segunda-feira (12) Geovane Domingues, de 31 anos, foi assassinado em um bar na cidade de Bandeirantes, distante 70 km de Campo Grande. O atirador foi identificado como um homem de 28 anos, enquanto uma mulher de 51 e um jovem de 25 anos são suspeitos de participarem do crime.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 00h18. Geovane e os suspeitos estavam em estabelecimento da avenida Afonso Pena quando, por motivos ainda desconhecidos, entraram em vias de fato. Um dos acusados, identificado como Everton, de 28 anos, então, disparou diversas vezes contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou Geovane caído na varanda do bar sem sinais vitais. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, também esteve no endereço e iniciou as investigações. Após conversa com as testemunhas, descobriram que a mãe de Everton, de 51 anos, foi quem entregou a arma para o filho.
A arma de fogo foi recolhida. No boletim de ocorrência, ainda, um terceiro homem, de 24 anos, é listado como suspeito, porém, não há informações sobre a participação dele na morte de Geovane.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bandeirantes como homicídio é qualificado quando praticado mediante traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e segue em investigação.