A autora das agressões, Eliana Espíndula, de 40 anos, foi presa e autuada por tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário
Na manhã deste sábado (19), um caso de tentativa de homicídio ocorreu na aldeia Bororó, em Dourados. Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 26 anos, identificada como Rosineide Vilalba da Silva, foram esfaqueados.
O adolescente foi atingido nas costas e teve o pulmão perfurado, sendo levado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida. Rosineide sofreu ferimentos na cabeça.
A autora das agressões, Eliana Espíndula, de 40 anos, foi presa e autuada por tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
O ataque teria sido motivado por vingança, pois o irmão de Eliana, Wellinton Espíndula, foi esfaqueado na madrugada de sábado na mesma aldeia. Ao saber do ocorrido, Eliana procurou o adolescente, autor do esfaqueamento, que possui um mandado de apreensão pendente para ser encaminhado à UNEI (Unidade Educacional de Internação), e o esfaqueou.
Eliana negou ter agredido Rosineide, mas as informações indicam que a vítima foi ferida durante a confusão. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.