Vítima de tentativa de homicídio no Portal Caiobá lutava pela vida há 28 dias, mas não resistiu aos ferimentos
Um crime brutal tirou a vida de [Nome do Adolescente], de apenas 17 anos, na tarde desta terça-feira (10). O jovem, que estava acompanhado de amigos no cruzamento das ruas Rosa Ferreira Pedro e Jeromyta Maria de Souza, no bairro Portal Caiobá, foi atingido por três disparos efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta.
Internado em estado grave desde o dia [data do crime], [Nome do Adolescente] lutou pela vida durante 28 dias. Amigos, familiares e conhecidos se mobilizaram nas redes sociais, organizando correntes de oração e campanhas de doação de sangue. Apesar de uma leve melhora nos últimos dias, o adolescente não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com testemunhas, a vítima estava com amigos na esquina de casa quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo, efetuando cerca de cinco disparos. Atingido por três balas, [Nome do Adolescente] correu para casa, onde foi socorrido pelo pai e encaminhado para um hospital.
A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Polícia, investiga o caso como homicídio simples. As autoridades buscam identificar e prender os autores do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.
A morte do adolescente, causou comoção na comunidade do Portal Caiobá. Amigos e familiares lamentaram a perda do jovem e pediram justiça pelas redes sociais. Muitos questionam a crescente violência na região e cobram mais segurança.