O pai do adolescente, ao ouvir os tiros, socorreu o filho e o levou para o Centro Regional de Saúde (CRS) da região
Um adolescente de 16 anos foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (13) na região do bairro Celina Jallad. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em frente de casa quando foi atingida por pelo menos três disparos.
O pai do adolescente, ao ouvir os tiros, socorreu o filho e o levou para o Centro Regional de Saúde (CRS) da região. O jovem foi atingido nas costas e nos braços.
Testemunhas relataram à polícia que viram dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa, antes de efetuar os disparos, teria consultado o celular, levantando a hipótese de que os criminosos estivessem identificando a vítima.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, também não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A tentativa de homicídio contra o adolescente causou grande repercussão no bairro Celina Jallad. Moradores estão assustados com a violência e pedem mais segurança na região.
“É cada vez mais perigoso morar aqui. Não podemos mais sair de casa tranquilos”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a delegacia mais próxima.