Ele foi encontrado por equipe da Força Tática da Polícia Militar e apresentou versões contraditórias
Um homem identificado como Fernando Alves, vulgo “Perna”, de 33 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12), por uma equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) em Campo Grande. Ele é suspeito de matar, Luciano Bispo de Souza, 44. Ele estava escondido na casa da mãe e foi encontrado pela polícia.
A vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (12) na porta de casa em um condomínio no Bairro Parati. A vítima morreu após levar pancada com pedaço de madeira na cabeça.
Por volta das 06h da manhã de hoje (12), o segurança do condomínio, que tem costume de realizar rondas pelas vias do local, passou pela casa e avistou o corpo de Luciano caído perto da porta de entrada, na varanda do lado de fora da residência. O profissional acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
Em uma das versões, Fernando diz que estava no local com a vítima e os dois estavam sob efeito de drogas. Na ocasião, se desentenderam e acabaram se agredindo com uma barra de ferro e que uma terceira pessoa separou os dois. Ele afirma ainda que saiu e Luciano estava vivo.
O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes, onde o caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.