João Vitor Mendes, de 19 anos, se apresentou na tarde dessa segunda-feira (6) na companhia do advogado
João Vitor Mendes, de 19 anos, suspeito de atirar e matar dois adolescentes, de 13 anos, foi preso na tarde de ontem (6) ao se apresentar na Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.
Conforme o advogado do suspeito, Amilton Ferreira, ele decidiu se entregar ao ter conhecimento que os policiais o procuravam. Ainda conforme a defesa, João não se manifestou sobre o crime e a arma utilizada.
“Ele vai falar apenas em juízo. Não tem arma do crime e não deseja se manifestar”, completou a defesa.
Segundo as autoridades, o suspeito foi autuado em flagrante pela ocultação da arma do crime e deve permanecer preso.
Outros presos
Os envolvidos, Rafael Mendes de Souza e Nicollas Inácio, de 18 anos, George Edilton Dantas Gomes, de 40 anos, Kleverton Bibiano Apolinário da Silva, de 22 anos, passaram o domingo (5) prestando depoimento na Garras, no bairro Tiradentes e seguem presos.
Conforme o relato do BPMChoque, primeiramente foi identificado Rafael Mendes de Souza, de 18 anos, o “Jacaré”, na mesma rua onde ocorreu o crime. A princípio ele negou envolvimento com o atentado, porém admitiu estar com uma arma de fogo, que foi apreendida.
Nicollas foi descoberto em uma casa de massagem na Vila Jacy. Na mochila dele, havia um revólver .357. A arma, admitiu o rapaz, pertence a Kleverton Bibiano, um interno da Penitenciária Estadual Masculina de Segurança Máxima de Campo Grande.