Homem de 39 anos compareceu à delegacia com advogado
O acusado de assassinar Adriana Pereira, de 36 anos, em Anastácio foi preso nesta terça-feira, 25, após se apresentar na delegacia com o advogado. A arma do crime foi apreendida, segundo informa o site O Pantaneiro.
Segundo a Polícia civil, Júlio Cesar Miranda dos Santos, de 39 anos, foi interrogado e encaminhado ao presídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Feminicídio
A vítima foi morta na frente da filha, de nove anos, por cinco tiros enquanto trabalhava no bar do pai. O acusado já tinha sete registros de violência doméstica, ameaça, dano, contra suas ex-mulheres.
A delegada Karolina Souza Pereira, titular da Delegacia de Anastácio, informou o pedido de prisão preventiva já havia sido solicitado.
Conforme a titular, o crime soma a qualificativa de feminicídio majorado, pois foi cometido na frente da criança.
Ainda segundo a polícia, foram feitas buscas na casa do homem, onde a atual namorada foi encontrada e levada para prestar depoimento na delegacia. Ela confessou que soube do crime quando ele ligou, por volta das 14h10. Ele pegou pertences e fugiu. Ela ainda contou que ele fazia promessas de matar a vítima, entretanto, não detalhou a motivação.
Na casa foram localizadas munições intactas e deflagradas de calibre .38.