Humorista se diverte com façanha e diz que basta ter ‘amizade com as pessoas certas’; veja vídeo
O humorista Paulo Vieira marcou presença na restrita e misteriosa cerimônia de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da socióloga Rosângela Silva, a Janja, realizado na noite de quarta-feira, 18, na zona sul de São Paulo. E ele não saiu da festa de mãos abanando.
“Não me julguem”, disse o apresentador do “Big terapia”, quadro do “BBB 22”, ao postar um vídeo dele e da namorada, Ilana, revelando um ‘contrabando permitido’ e restrito a apenas àqueles que fazem ‘amizade com as pessoas certas’.
Pasmem! O global levou da festa uma caixa cheia de doces (deu até água na boca). “Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces!”, conto o humorista aos risos.
“Essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doces para a imprensa”, contou Vieira, que não escondeu o segredo de sua conquista: “Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas.”
O humorista descreveu a façanha como ‘um contrabando que foi permitido’. “Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces”, finalizou ele.