Um professor, de 26 anos, foi agredido por um motorista de aplicativo na manhã desta sexta-feira no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão.
A vítima relatou que as agressões aconteceram em frente à escola onde trabalha e que a discussão com o motorista começou quando no trajeto para seu local de destino, o homem furou a preferencial na Avenida Guaicurus e quase atropelou um ciclista. Imagens registraram o veículo desrespeitando a sinalização
Após o ocorrido, o motorista reclamou da situação dizendo “ele me viu e não parou a bicicleta”. Como resposta a vítima disse que “quem tinha que ter parado era ele, pois, a pessoa estava de bicicleta e porque ele que tinha furado a preferencial”, explicou o professor.
Com os fatos, o agressor se identificou como instrutor de autoescola e afirmou que conhecia das leis. Com mais discussões entre os dois, o condutor pediu para que a vítima descesse do veículo. Pois, relatou que o passageiro não estava lidando com campo-grandense. Neste momento, a vítima disse “não mesmo, estou falando com um ignorante” e desceu do carro.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que o condutor desce do veículo e vai atrás da vítima. A vítima contou que o agressor pediu para que o mesmo repetisse o que teria dito. O professor confirmou o que tinha falado dentro do carro e ao virar de costas, foi chutado pelas costas e empurrado.
O caso foi registrado como vias de fatos na Quarta Delegacia de Polícia de Campo Grande (4ª DP).