Disputa entre jovens termina em morte em posto de combustíveis
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado (5) em uma conveniência localizada em um posto de combustíveis na Avenida JK, em Mundo Novo. A vítima, identificada como Gustavo de Souza Damião, foi atingida por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos. As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do crime.
A Polícia Civil investiga o caso e já identificou o autor dos disparos como sendo Edivaldo Laudelino dos Santos, conhecido como “Cerqueiro”. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão entre Gustavo e o filho de Edivaldo, ocorrida cerca de um mês antes.
Na noite do crime, Gustavo estava na conveniência quando se envolveu em uma nova discussão com Edivaldo. Após a discussão, o autor dos disparos deixou o local e retornou armado, efetuando diversos disparos contra a vítima. Além dos tiros, Edivaldo ainda teria agredido Gustavo com coronhadas.
Perto do corpo da vítima, a polícia encontrou uma pistola 9 milímetros com uma munição na câmara e mais sete no carregador. Edivaldo, que possui passagens por tentativa de homicídio, está foragido e é procurado pela polícia.