Defesa do suspeito de espancar um adolescente de 14 anos, no Núcleo Bandeirante, garante que ele se apresentará
Após um fim de semana de terror, a família do adolescente de 14 anos que foi agredido no Núcleo Bandeirante, no último sábado, espera por justiça. A vida do jovem mudou completamente após ser agredido pelo vizinho Victor de Sales Batista, 27, quando brincava na quadra de esportes no bairro Vila Nova Divineia. O caso foi descoberto após a divulgação das imagens nas redes sociais.em campo e o Corinthians levou a melhor: 2 a 0 em cima do Boca Juniors.
Homem é flagrado agredindo adolescente em condomínio
Crédito: Reprodução#ODia pic.twitter.com/6zQlhD43PW
— Jornal O Dia (@jornalodia) April 25, 2022
O advogado de defesa de Victor Batista afirma que o cliente vai se apresentar à 11ª Delegacia de Polícia da região até a próxima sexta-feira. “Ele vai prestar todas as informações para a autoridade policial após a defesa ter acesso à íntegra da acusação”, disse Guilherme Alves, responsável pelo caso.
Por telefone, a advogada da mãe do adolescente, Andrea Quadros, diz que ela está muito abalada. De acordo com Andrea, no momento, não serão revelados detalhes do caso, embora os procedimentos legais estejam sendo adotados, mas que foi registrado o boletim de ocorrência.
Na segunda-feira, após a repercussão das imagens, Victor Batista foi identificado e vizinhos chegaram a cercar a casa do suspeito exigindo explicações, mas familiares afirmaram que ele não estava em casa.