Colombiano sofreu traumatismo craniano em batida de carro em Cali e está na UTI
Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, sofreu um grave acidente de carro na madrugada de segunda-feira, 11, em Cali, na Colômbia. Imagens de uma câmera de segurança mostram que o ex-jogador estava em um carro que se chocou violentamente contra um ônibus.
De acordo com a imprensa colombiana, o carro em que estava Rincón furou o sinal vermelho antes da batida. Não é possível afirmar se o ex-jogador era quem estava dirigindo o automóvel. As ruas estavam vazias.
Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o motorista do ônibus, que está fora de perigo, e outras duas pessoas que estavam no carro do ex-jogador.
Na segunda-feira, Rincón, que sofreu um traumatismo craniano, passou por uma cirurgia de três horas. O último boletim médico divulgado nesta manhã, 12, diz que o ídolo do Corinthians segue em estado crítico na UTI.
“Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes”, informou Laureano Quintero, médico da Clínica Ibanaco.