Dos cinco professores da rede estadual de ensino vítimas de acidente de trânsito ocorrido nessa segunda-feira (4) no município de Dourados, três não estão mais no Hospital da Vida
Antônio Fernando Rodrigues, Jean Carlos de Souza e Douglas Henrique Bughi receberam alta medica hospitalar e foram liberados.
Segundo o Dourados News, as professoras, Bruna Martins e Lais Moura permanecem no hospital na manhã desta terça-feira (5), na ala verde e enfermaria feminina, respectivamente. Ambas não correm risco de morte e estão conscientes.
Os professores da Escola Estadual Antônio Vicente Azambuja estavam em um veículo Palio de cor preta que colidiu de frente com Fiat Siena Essence branco, conduzido pelo cantor Sidney Alves e acompanhado de sua esposa no banco de passageiro.
Sidney e sua companheira também não tiveram ferimentos graves.
O acidente aconteceu em trecho da MS-270 próximo ao distrito de Itahum, em Dourados.
Em circunstâncias que serão apuradas, um dos veículos teria invadido a pista contrária para desviar de buracos, o que teria provocado a colisão frontal.
Os dois veículos foram parar às margens da rodovia estadual.
As sete vítimas foram resgatadas por equipes de socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).