Uma subtenente da reserva da Polícia Militar atropelou um motociclista, com um veículo que furtou, no fim da tarde de quinta-feira (5), no bairro São Conrado, em Campo Grande. A policial estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (4), e um boletim de ocorrência já havia sido registrado pela família.
A delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, que atendeu a ocorrência, informou que a mulher furtou um veículo em frente a uma residência quando o motorista chegava em casa.
Durante a fuga, a subtenente atropelou um motociclista e só parou após chegar em uma rua sem saída, onde precisou ser contida por colegas militares e encaminhada para um hospital.
O caso foi registrado como furto e segundo a delegada plantonista, a militar será ouvida para prestar esclarecimentos
O que diz a PM?
Em nota, a PM informou que em razão do quadro de saúde da subtenente, foi prestado suporte pelo Fundo de Assistência Feminina (FAF), tendo sido designada uma psicóloga para acompanhamento da policial.
Ainda segundo a corporação, será aberto um processo administrativo para investigar a ocorrência.
Procedimento administrativo será instaurado pela Corregedoria da PMMS a fim de se apurar as circunstâncias dos acontecimentos ocorridos.