Campo Grande sentirá, neste sábado a partir das 9h, o avanço ainda maior da Onda da Mudança de Rose Modesto(PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) em sete pontos da cidade com forte apelo nas áreas de saúde educação, cultura e turismo, assistência social, transporte público e esporte . Abraços simbólicos serão dados em obras – abandonadas, em estado crítico ou com mau funcionamento, como posto de saúde e terminal de ônibus – numa demonstração do compromisso da candidata em resgatar o que está se perdendo pelo desleixo e desrespeito ao dinheiro público na atual administração.
A Onda da Mudança deste sábado, que reunirá centenas de pessoas que apoiam sua candidatura, a exemplo de que ocorre em outras ações de Rose, terá inicio no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Calógeras (centro) para o primeiro abraço do dia na Orla Morena, exemplo do descaso para um local que poderia ser utilizado para a valorização da cultura e turismo e, atualmente, está abandonado.
Em seguida, Rose seguirá para o Campo do Campeão, no Itamaracá. A concentração será na Rua Padre Mussa Tuma esquina com a Eufrates, região do Bandeira, de onde moradores e os que apoiam sua candidatura à prefeitura sairão para participar do abraço, que embora simbólico, significa compromisso com o esporte, que está contemplado em seu programa de trabalho.
OUTROS ABRAÇOS
O CRAS do Parque do Sol região Anhanduizinho, também receberá a Onda da Mudança uma vez que a assistência social, com todos seus efeitos para valorização e resgate da cidadania, será ação marcante de Rose. A candidata tem experiência na área pois, como vice-governadora, foi secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. O ponto de partida será a Rua Maria Del Horno Samper esquina com Evelina Selingardi.
O compromisso de oferecer saúde com qualidade, no município, será reafirmado na UBSF do Bairro Ana Maria do Couto, Imbirussú. A concentração será na Rua Mitsuo Daima com Rua Edward Quirino.
Já no CEINF do Jardim Anache , região do Segredo, o abraço simbólico assegurará que a educação será uma das prioridades de Rose. Os apoiadores de Rose se reunirão na Rua Nazira com Jerônimo de Albuquerque de onde partirão para o ato.
No Terminal General Osório, Avenida Coronel Antonino, haverá o último ato da Onda da Mudança deste sábado. Os participantes da Onda da Mudança vão se reunir na Rua Naviraí esquina com a Avenida Capital. (Assessoria)