Veículo de transporte de passageiros, que saiu do Mato Grosso do Sul com destino a São Paulo (SP), atingiu traseira do caminhão na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), segundo o Corpo de Bombeiros. Sete pessoas ficaram feridas.
Um motorista morreu ao bater o ônibus que dirigia em um caminhão na noite desta quinta-feira (2), na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), no trevo de acesso ao bairro Parque São Jorge, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Outras sete pessoas ficaram feridas.
O ônibus, que saiu de Mato Grosso do Sul com a destino a São Paulo, bateu na traseira do caminhão, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos seguiam no sentido Capital/Interior.
O motorista do transporte de passageiros, que não teve sua identidade divulgada até a publicação desta matéria, ficou preso às ferragens e morreu no local. Além dele, um guia ficou gravemente ferido e outros seis passageiros sofreram escoriações.
Todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. As causas do acidente ainda vão ser investigadas. Na manhã desta sexta-feira (3) a pista já estava liberada para o tráfego de veículos.