Rita Ferreira tinha 65 anos e morava na Aldeia Bororó, em Dourados
A Polícia Civil identificou a vítima fatal de atropelamento ocorrido na BR-163, em Dourados, no final da noite de domingo (11).
Rita Ferreira, 65 anos, moradora na Aldeia Bororó havia saído de casa dizendo que iria para o Porto Cambira, onde está localizada outra aldeia.
Mas Rita foi atropelada por um carro Toyota Corolla, conduzido por um jovem de 23 anos, em extensão da BR-163 próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), aproximadamente 25 quilômetros de distância do Porto Cambira.
Na noite do acidente, o motorista do carro relatou que tentou evitar a colisão, mas em decorrência da rapidez com que ocorreu os movimentos, ele não conseguiu evitar o impacto.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Funcionários da empresa que administra a rodovia estiveram no local, assim como a Polícia Civil de Dourados, Perícia Técnica, além de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como acidente com morte provocado pela própria vítima.