Por enquanto, a principal suspeita é de suicídio, o nome do motorista ainda não foi revelado
Um homem, de 26 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 27 de Setembro, após acidente em que carro caiu de um barranco, no Córrego Desbarrancado, no quilômetro 487, da BR-163, em frente ao Bairro Jardim Montevidéu, norte de Campo Grande.
Condutor trabalhava com transporte de buffet e materiais de conveniência. Ele morava com a esposa no bairro Bosque da Esperança.
O veículo, modelo Fiesta, trafegava na ponte sobre o Córrego Desbarrancado. Segundo informações, o homem se despediu da mulher dizendo “talvez eu não volte”.
A equipe de investigação deve apurar se o rapaz dormiu ao volante, se houve algum pane no veículo, e demais circunstâncias que possam ter ocasionado o desastre. Por enquanto, a principal suspeita é de suicídio.
A Concessionária CCR MSVia, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estão no local.
O caso está sendo investigado pela delegada da 3ª Delegacia de Polícia, Jennifer Estavam. A esposa da vítima foi levada para a delegacia. “Ela estava muito abalada e disse que ele se despediu, pegou o carro e saiu. Logo depois ela foi informada do acidente”, comenta a delegada.