O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Lázaro de Carvalho Viana, de 61 anos, morreu na noite desse domingo (20), após um carro colidir contra a motocicleta em que ele estava na estrada do Assentamento Santa Mônica, na cidade de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito, de 58 anos, que conduzia o veículo estava embriagado e tentou fugir do local.
A colisão frontal ocorreu por volta das 20h. Com o impacto da batida, Lázaro e sua acompanhante, uma mulher de 47 anos, foram arremessados da motocicleta.
O socorro chegou a ser acionado, mas Lázaro já estava sem vida. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e passa por exames.
Após a colisão o motorista do carro que apresentava sinais de embriaguez tentou fugir, mas foi detido por populares. O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Conforme informado pela polícia, não há informações de como o acidente aconteceu e as causas da da colisão serão investigadas.
O homem foi levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Terenos e precisou ser algemado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.