Segundo testemunhas, Marcello estava sem capacete e morreu no local do acidente. Foi descoberto que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação
O motociclista Marcello Mendes Aquino, de 39 anos, morreu após bater em um caminhão de coleta de lixo, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (9). O acidente aconteceu por volta das 2h30.
Conforme apurado pela polícia, Marcello seguia pela Avenida Ministro José Linhares e, no cruzamento com a rua Yokohama, não respeitou a preferencial, colidindo na lateral do caminhão de coleta da Solurb.
Na hora do acidente, Marcello estava sem capacete, e com o impacto da colisão foi arremessado ao chão.
Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.
O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi liberado em seguida.
Foi descoberto que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.