Acidente entre motocicleta e carro deixa um jovem de 24 anos morto e outro com fratura exposta. Dinâmica do acidente ainda é investigada
Um trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30) na MS-156, entre Amambai e Tacuru, resultou na morte de um militar do Exército. Valdeir Mendes de Siqueira, de 24 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um carro, também conduzido por um militar.
Conforme o boletim de ocorrência, Valdeir seguia em sua motocicleta no sentido Iguatemi quando se deparou com um Chevrolet Celta. O condutor do carro, também militar, perdeu o controle da direção, capotou e atingiu a motocicleta. A dinâmica exata do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Com o impacto da colisão, Valdeir morreu no local. Seu companheiro, que estava na garupa da motocicleta, sofreu uma grave fratura exposta no joelho e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Militar de Campo Grande. O estado de saúde do segundo militar ainda não havia sido atualizado até o fechamento desta matéria.
O trecho da MS-156 onde ocorreu o acidente precisou ser parcialmente interditado para a remoção dos veículos envolvidos. Além da Polícia Civil, a Polícia Militar Rodoviária, o Corpo de Bombeiros Militar e uma funerária atenderam à ocorrência.
A morte de Valdeir Mendes de Siqueira causou grande comoção entre os militares do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai. Em nota oficial, o comando do regimento expressou seus mais sinceros pêsames à família e amigos do jovem.