Ryan Lucas dos Santos, de 17 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete quando cruzava uma rua no centro de Naviraí, a 370 km de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (7), quando o jovem voltava da escola em sua bicicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 68 anos, trafegava pela Rua Espirito Santo quando, no encontro das vias, atingiu o ciclista. Com o impacto da batida, Ryan foi arremessado até o canteiro lateral, onde bateu a cabeça no meio-fio.
O jovem morreu ainda no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o idoso passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado.
Ryan é filho do Cabo PM Edvaldo Gonçalves de Lima, membro da Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ACS). Em nota, associação lamentou o acidente e informou que ao saber do acidente, o pai precisou ser hospitalizado.