Bruna Ploner sofreu politraumatismo durante a tentativa de pouso no interior de SP
Imagens feitas por uma câmera de segurança mostram o momento exato da queda da paraquedista do Exército Bruna Ploner, que morreu aos 33 anos após fazer um salto no interior de São Paulo. A morte foi confirmada pela Polícia Civil nesse domingo, 24.
No registro em vídeo, é possível ver que a paraquedista chega ao chão com muita força e é arrastada, por diversas vezes, com a velocidade da queda.
A paraquedista Bruna Ploner morreu depois de saltar no centro de paraquedismo de Boituva (SP) na manhã deste domingo (24). Ela fazia parte de um grupo vinculado ao departamento de educação e cultura do Exército: https://t.co/UE6tHnsLOP #Hora1 pic.twitter.com/07BuPpXbyt
— Hora 1 (@hora1) April 25, 2022
A integrante do Exército Brasileiro sofreu um politraumatismo durante a tentativa de pouso. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal São Luiz, em Boituva.
A Polícia Civil investiga a causa do acidente. O local do incidente foi periciado, e o equipamento utilizado pela paraquedista apreendido.