Conforme os médicos, o idoso estava com necrose do pé até o quadril, além de tétano
Arzeu Marcelino, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes em Campo Grande, dois dias após sofrer um acidente de moto.
No dia do acidente, o homem recusou atendimento médico, alegando estar bem. Porém, dias depois foi a uma unidade de saúde, reclamando de dores na perna, que segundo os médicos já estava necrosada.
Conforme a Polícia Civil, na tarde de sábado (13), o idoso estava pilotando uma motocicleta quando colidiu contra a traseira de outra moto. Com o impacto, ele sofreu uma lesão na perna direita, que atingiu uma peça da outra moto.
O motociclista da motocicleta envolvida levou o idoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. No local, foi emitido um encaminhamento para a Santa Casa da capital. Porém, o idoso recusou a transferência, alegando que não estava sentindo nada. Ele deixou a UPA e foi sozinho para casa.
Na segunda-feira (15), durante a tarde, o idoso procurou o Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes, queixando-se de muita dor.
Após atendimento médico, a família da vítima foi informada que a perna do idoso estava com um quadro de necrose do pé até o quadril, além de tétano, segundo a Polícia Civil.
Durante o atendimento, o homem teve uma falta de ar súbita e, mesmo com tentativas de reanimação, morreu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.