Antônio José da Silva, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos. Caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer em Batayporã
Um homem, de 56 anos, morreu na tarde deste domingo (19) após sofrer uma descarga elétrica na zona rural de Batayporã (MS), a 316 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como Antônio José da Silva, fazia a manutenção de um caminhão quando o incidente ocorreu.
De acordo com o registro policial, a Polícia Civil foi acionada ao hospital de Batayporã após a vítima dar entrada com sinais de morte por acidente elétrico. Ele tinha marcas de lesões em decorrência de eletricidade.
Ao confirmar a ocorrência, a equipe foi até o local do acidente, sendo uma chácara, às margens da rodovia Alcides Sãovesso, onde foram encontrados dois pombos mortos perto do padrão de energia.
Ainda no local do acidente, na linha em que a rede elétrica seguia, estava o caminhão onde Antônio foi encontrado por uma testemunha, já em parada cardiorrespiratória.
Segundo a polícia, embaixo do caminhão havia uma lona, onde foram encontradas marcas de queimado. Antônio realizava manutenção mecânica no caminhão, momento em que teria sofrido a descarga elétrica.
A perícia de Nova Andradina foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado e foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Batayporã.