Segundo o boletim de ocorrência, o caminhão trafegava para Campo Grande, quando se deparou com a motocicleta na contramão
Um homem morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão na rodovia BR-262, na noite de segunda-feira (9), por volta das 20 horas. De acordo com o registro policial, o caminhão trafegava sentido Ribas do Rio Pardo – Campo Grande, quando se deparou com a motocicleta, que vinha no sentido oposto na via.
Lucas Pereira Meira, 27 anos, acabou falecendo no local do acidente, antes da chegada do socorro. Quando a polícia chegou ao local, além do caminhão envolvido na colisão, estava outro veículo, conduzido por uma mulher, que teria parado para oferecer auxílio.
A Polícia Civil informou que foi feito um levantamento no local e pelo relato de testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade e, por algum motivo, invadiu a pista contrária. Segundo a perícia, ficou evidenciado que o condutor do caminhão ainda tentou ainda tirar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.