O fato de a vítima ter sido chamada ao portão e executada indica um crime planejado, com o objetivo específico de matar
Homem posteriormente identificado como Fábio Erick de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti, localizado na região das Moreninhas, durante o fim da noite desta segunda-feira (29).
O fato de a vítima ter sido chamada ao portão e executada indica um crime planejado, com o objetivo específico de matar. Os executores provavelmente conheciam a vítima ou tinham informações sobre seus hábitos, como os horários em que costumava estar em casa. As motivações para esse tipo de crime podem variar, incluindo disputas por território, vingança, acerto de contas, tráfico de drogas ou outros crimes organizados.
A vítima foi abordada por dois homens que ocupavam um Chevrolet Corsa de cor prata em frente a residência onde morava. Houve discussão e a dupla efetuou os disparos pela grade do portão, com direção ao interior da casa.
Vizinhos tentaram socorrer Fábio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Apuração inicial da polícia encontrou ferimentos na região da cabeça, braço, tórax, perna e nádegas. Diante dos fatos, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PM (Polícia Militar), Polícia Civil e perícia estiveram no local para atendimento. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não haviam sido encontrados.
Pouco após o caso, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da PM foram acionadas para conter um incêndio em veículo encontrado na saída para São Paulo. Boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) confirmou ser o mesmo utilizado no crime.
Ainda segundo o documento, 10 quilos de maconha estavam escondidos em cima de uma geladeira. Além da droga, duas balanças eletrônicas e uma faca de serra foram encontrados no interior da casa de Fábio.