A Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social confirmou que está apurando as causas do acidente e que o guarda ferido recebeu atendimento médico
Uma viatura da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) capotou na tarde de domingo (13) na Rua da Divisão, em Campo Grande, após perder o controle na rotatória que dá acesso à Avenida Graça Aranha. A equipe estava a caminho de uma ocorrência de briga generalizada em um campo de futebol e, segundo testemunhas, a causa do acidente pode ter sido a quebra de uma peça do eixo do veículo. Um dos guardas sofreu ferimentos leves.
a causa do acidente pode ter sido a quebra de uma peça do eixo do veículo. Um dos guardas sofreu ferimentos leves.
A causa exata ainda está sendo investigada, mas a hipótese mais provável é a falha mecânica, especificamente a quebra do eixo do veículo. No entanto, a possibilidade de erro humano não está descartada.
A idade da viatura, a frequência de manutenção e as condições das vias podem ter contribuído para o acidente. É importante verificar se a viatura estava em dia com as revisões e se havia alguma irregularidade mecânica anterior.
O acidente ocorreu durante o deslocamento para atender uma ocorrência de grande porte as 13 horas, o que destaca a importância da segurança das equipes de segurança pública., vai para dentro de supermercado.
A Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social confirmou que está apurando as causas do acidente e que o guarda ferido recebeu atendimento médico. É importante que sejam adotadas as medidas necessárias para garantir a segurança dos demais agentes e a recuperação do servidor ferido.