A ordem de serviço foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef.
O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), ampliou no último fim de semana a reservação de água tratada no município de Bonito.
A ordem de serviço para a construção de reservatórios de água na cidade foi assinada no último sábado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Luis Soukef de Oliveira, representando o diretor-presidente da companhia, Walter Carneiro Júnior.
O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, também participou do evento.
O documento prevê a construção de dois reservatórios, cada um com 500 metros cúbicos, totalizando capacidade para um milhão de litros de água, no local.
Apesar de o sistema de abastecimento de água tratada ser universalizado em Mato Grosso do Sul, a Sanesul mantém os serviços de fornecimento do produto, incluindo perfuração de poços e outras obras complementares visando maior reservação nos 68 municípios onde tem contrato de concessão.
Por onde tem indo com a Rota do Saneamento, Walter Carneiro Júnior faz questão de reafirmar o compromisso da companhia em obedecer ao cronograma de entrega de obras públicas estabelecido pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, visando levar melhor qualidade de vida para a população.
Ao discursar durante o evento, Riedel destacou a importância das entregas promovidas pelo Governo do Estado e enfatizou que, com o apoio da Assembleia legislativa, o governador Reinaldo Azambuja colocou Mato Grosso do Sul em outro patamar.