Uma fonte próxima ao casal disse ao Page Six que acredita que agora não haverá retorno; eles estão juntos há 13 anos
A modelo Gisele Bündchen, 42 anos, e o jogador Tom Brady, 45 anos, contrataram advogados para iniciar o processo de divórcio, segundo informações divulgadas pelo site norte-americano Page Six nesta terça-feira, 4.
Uma fonte próxima ao casal disse ao site que acredita que agora não haverá retorno. “Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, contou.
Outra fonte também confirmou que eles estão analisando a divisão dos bens, que inclui um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões (cerca de R$ 134,6 milhões).
Ainda conforme mais fontes, Gisele e Tom teriam uma guarda compartilhada dos filhos, Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9 anos.
O casal está junto há 13 anos, mas, desde o início de setembro, há rumores de crise no casamento. O motivo por trás do abalo da relação seria a desistência da aposentadoria de Tom Brady do futebol americano.
“Como em muitos casamentos, não é apenas uma coisa. Gisele deixou claro que estava preocupada com o fato de Tom jogar futebol e que eles tiveram muitas conversas sobre isso. Mas eles tiveram uma série de explosões nos últimos anos, e desta vez parece que não há como voltar atrás”, afirmou uma das fontes sobre os motivos da separação.
Os representantes de Gisele e Tom não responderam aos pedidos de comentários do site norte-americano.