Foi encontrado morto, no final da tarde desta terça-feira (14), o empresário Paulo Sérgio Ângelo, de 48 anos, em Ponta Porã a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ele era ex-marido da pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, vítima de latrocínio por uma de suas empregadas em Campo Grande.
Populares que passavam pelo local visualizaram Paulo dentro do Toyota Corolla e logo acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Quando as autoridades e o resgate chegaram ao local, nada mais pôde ser feito, já que a vítima estava sem os sinais vitais, segundo o site Ponta Porã News. Ele estava com um ferimento na cabeça.
A Polícia Civil registrou como suicídio a morte do empresário. De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário parou seu carro, um Toyota Corolla blindado, na Rua Sete de Setembro, centro de Ponta Porã, e disparou um tiro na cabeça.
O local fica a poucos metros da casa dele. O revólver calibre 357 estava no colo do empresário. O carro estava com os vidros fechados e os peritos não encontraram sinais de disparos na parte externa do Corolla.
Segundo a polícia, Paulo Ângelo apresentava quadro grave de depressão e outros fatores compatíveis com suicídio. Mesmo diante de todos esses fatores, inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias da morte.