O ex-jogador de futebol do Operário de Mato Grosso do Sul, Daniel Secundino Júnior, 51, morreu na noite do último sábado (24) em um acidente de trânsito na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP). Natural de Guararapes, o ex-atleta atuou também como zagueiro na antiga AEA (Associação Esportiva Araçatuba), Paysandu e Inter de Limeira.
O acidente ocorreu por volta das 20h30. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e foi até o km 535 da Marechal Rondon, onde encontrou uma motocicleta vermelha na pista leste, sentido capital.
Segundo a polícia, o ex-jogador perdeu o controle de direção do veículo e bateu na grade de proteção. Ele teve a perna direita arrancada, com o impacto, e morreu na hora. A moto derrapou por cerca de 80 metros e parou na lateral do acostamento, onde o corpo da vítima foi encontrado.
A perícia esteve no local e constatou que havia cerveja no chão e em uma bolsa dentro da motocicleta. O corpo do ex-jogador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares, para velório e sepultamento.
Daniel Júnior, como era conhecido, trabalhava, atualmente, como vigilante na Santa Casa de Araçatuba. A sua carreira no futebol teve início em sua cidade natal. Mais tarde, jogou na Inter de Limeira, Paysandu e AEA, além de outros times brasileiros. Com informações do RP10.