Homens foram flagrados com ferramentas e 20kg de fios de cobre; serviços de telefonia e internet foram interrompidos
Dois homens foram presos em flagrante dentro de um bueiro em Campo Grande, enquanto tentavam furtar cabos de cobre. A ação criminosa deixou 14 bairros sem acesso a serviços de internet e telefonia.
O furto de cabos de cobre deixou 14 bairros de Campo Grande sem internet e telefonia. Dois homens foram presos em flagrante dentro de um bueiro enquanto praticavam o crime.
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 52 anos, enquanto eles tentavam furtar cabos de cobre dentro de um bueiro em Campo Grande. A ação criminosa deixou 14 bairros sem acesso a serviços de internet e telefonia.
A dupla foi encontrada com diversos materiais para a prática do crime, como alicate, faca de serra, pé de cabra e um gancho adaptado com vassoura. No momento da abordagem, os policiais já haviam recuperado cerca de 20 quilos de fios de cobre.
De acordo com a polícia, os suspeitos possuem diversas passagens por furto. Os cabos de cobre, que totalizaram cerca de 50 metros, foram apreendidos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
A falta de planejamento e a ação criminosa de dois homens causaram um grande transtorno para moradores de 14 bairros de Campo Grande. A dupla foi presa em flagrante enquanto furtava cabos de cobre dentro de um bueiro, deixando a região sem acesso a serviços de internet e telefonia, incluindo uma UPA e uma escola.
A polícia encontrou os suspeitos com ferramentas como alicate, faca de serra e pé de cabra, além de 20 quilos de fios de cobre já retirados do local. O caso foi registrado na Depac do Cepol.