Anderson Rezzadoni, 30 anos, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira
O corpo do engenheiro agrônomo Anderson Rezzadori, de 30 anos, mais conhecido como Alemão, acaba de ser encontrado. O corpo foi encontrado por um pescador, enroscado em galhos na região conhecida como Boca do Fortaleza, a pelo menos mil metros do local onde o carro desceu no rio. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o cadáver da água. A equipe do Edição de Notícias está no local.
Alemão foi vítima de um acidente, na madrugada de quinta-feira (9). Ele conduzia uma Fiat Toro quando caiu no rio Taquari. Imagens de câmeras de segurança mostram a pick-up passando na avenida Presidente Vargas e entrando na rua Coxim, que termina no rio.
Ele não sabia nadar e chegou a pedir ajuda a amigos pelo celular, porém, quando eles chegaram ao encontraram o veículo quase submerso. As buscas iniciaram imediatamente. Corpo de Bombeiros, PMA (Polícia Militar Ambiental) e integrantes da Galera do Taquari se dividiram para tentar localizar o engenheiro.
Ele deixa a esposa e filhos. Acrescentaremos na reportagem informações de velório e enterro assim que forem definidas.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 2h da madrugada de quinta-feira. Dois amigos de Anderson contaram aos militares que receberam uma ligação da vítima pedindo socorro e relatando que havia caído dentro de um rio. Em seguida, com a picape afundando, ele mandou a localização via WhatsApp.
Com apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) e um pescador, as buscas pelo vendedor começaram no trecho da região central da cidade e após 15 minutos a picape foi encontrada quase submersa no Rio Taquari, mas sem ocupantes.
A esposa de Anderson procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento. Aos policiais, ela relatou que a vítima não sabia nadar e para as autoridades a queda era uma incógnita já que nas duas pontes não há sinais de colisão.