A mudança de verdade começou a partir desta terça-feira (16) quando se dá oficialmente o início da campanha eleitoral de Rose Modesto para prefeita de Campo Grande. Acompanhada do candidato a vice-prefeito Cláudio Mendonça, pela coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), Rose conduziu às 6h30 a adesivagem de carros no cruzamento entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Afonso Pena.
“Agora é para valer! Começamos a caminhada para transformar Campo Grande. Sozinho ninguém evolui, por isso, ressalto a importância da união. Sei que juntos vamos fazer o melhor para a nossa cidade”, reiterou a candidata tucana durante a primeira ação do dia junto ao eleitorado da Capital.
Ansiosos pela nova política, os jovens também adesivavam os veículos em um dos cruzamentos mais movimentados do Centro de Campo Grande. “Não importa se está fazendo frio ou ventando. Estamos aqui por uma causa importante, pois acreditamos que Rose vai melhorar as condições de vida na nossa cidade. Não queremos mais essa velha política que há décadas predomina aqui. Queremos trabalho e transparência!”, disse Amanda, 25 anos.
Compromisso
O Plano de Governo de Rose Modesto foi feito com base no Pensando Campo Grande e ouviu mais de 45 mil pessoas dos mais diversos segmentos, como trabalhadores, empresários, líderes sindicais, servidores públicos, ambientalistas, professores, estudantes, produtores rurais, agricultores familiares e ativistas, entre outros.
As informações que compõem o programa foram levantadas desde 2012, quando o governador Reinaldo Azambuja (na época deputado federal) foi candidato à Prefeitura de Campo Grande. Dessa maneira, Rose tem certeza que a experiência como atual vice-governadora, aliada a do vice, Cláudio Mendonça, e a de todo o grupo de aliados, será o diferencial para construir uma nova Campo Grande.
Athayde
O candidato à prefeitura de Campo Grande Athayde Nery (PPS), grava programa eleitoral e se reúne com coordenação da campanha, na tarde desta terça-feira. Pela manhã, por volta das 10 horas, Athayde esteve no Mercadão Municipal e visitou a Praça Oshiro Takimori, conhecida como Feira Indígena. (Assessorias)