O homem ficou preso nas ferragens e teve o pé dilacerado
Na tarde desta quarta-feira (1º), caminhoneiro que ainda não teve a idade informada sofreu um grave acidente no anel viário. Ele seguia pela BR-163, quando acessaria a Rua Água Azul e colidiu em outra carreta. O homem ficou preso nas ferragens e teve o pé dilacerado.
O caminhoneiro faria a conversão para entrar na Rua Água Azul. No entanto, não percebeu a carreta vermelha que vinha pela mesma direção. Ao iniciar a conversão acabou atingindo o tanque da carreta. Com o forte impacto, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída e o caminhoneiro preso nas ferragens.
O condutor da outra carreta não sofreu ferimentos. O homem de 70 anos contou que trabalha como carreteiro há 42 anos e que o outro veículo entrou “de uma vez” na rodovia.
Equipe da CCR MSVia prestou o socorro e fez a retirada da vítima de dentro do veículo. Com o impacto da batida, a carreta ficou com a frente destruída. Já o outro caminhão envolvido teve o tanque estourado. O trânsito chegou a ficar lento nos dois sentidos da pista. Funcionários da concessionária jogaram areia na rodovia para evitar mais acidentes por conta do óleo que ficou espalhado.