44 funcionários de uma empresa de logística que atua no Porto de Santos se tornaram milionários após participarem de um bolão para o último concurso da Mega-Sena, cujo resultado saiu no sábado (2).
A aposta, registrada em uma lotérica no bairro da Vila Mathias, região central da cidade, vai pagar a cada um o prêmio de R$ 2.786.981,17. No entanto, a conquista já virou confusão na cidade do litoral paulista A Caixa Econômica Federal informou que o bolão vencedor, de 44 cotas, foi registrado por volta das 12h de sábado, dia do sorteio, na lotérica Santo & Santo. Cada vencedor gastou R$ 17,18 para participar.
Segundo um funcionário da empresa que não participou do bolão, o clima de arrependimento tomou conta de diversos colaboradores que também não quiseram fazer parte da aposta coletiva.
“Teve até choradeira pelos corredores. Eu também me arrependi, mas fico feliz pelos colegas que ganharam”.
O funcionário afirmou também que o bolão contemplou colaboradores de diversos níveis da empresa. De faxineiras a executivos. Ele contou que uma lista com o nome dos vencedores acabou vazando nas redes sociais, mas depois foi retirada a pedido dos colegas, o que gerou a polêmica interna.
“A lista tinha até alguns números de telefone, o pessoal ficou revoltado, gerou a maior confusão. Uma amiga minha, que participou da aposta, acha que alguém vazou de propósito, para sacanear quem ganhou. Isso não se faz”.
O UOL entrou em contato com a empresa de logística para saber mais detalhes do que aconteceu, mas a assessoria de imprensa informou que a companhia não iria se manifestar sobre o ocorrido. A lotérica Santo & Santo também foi procurada, mas o telefone se encontra temporariamente fora de serviço.