Homem de 44 anos, identificado apenas com Daniel, foi encontrado morto dentro de uma piscina localizada na Rua Planície, no bairro Jardim Flamboyant, em Campo Grande (MS), por volta das 5h da manhã dessa terça-feira, 20 de dezembro. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário de uma casa estava dormindo, quando acordou com um barulho vindo do quintal.
Ao verificar o que estava acontecendo, notou que um homem estava pulando o portão da residência.
Diante dos fatos, ele decidiu abordar o rapaz, que estava completamente desorientado, alegando que havia cometido uma grande besteira.
Nesse momento, a vítima pegou um espeto de churrasco, colocou contra o próprio peito e deu um salto. Com o movimento, o objeto perfurou o peito do rapaz, atravessando as costas.
Em seguida, ele pulou na piscina que havia na casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o rapaz já estava sem vida.
Por volta das 4h30, policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente na Avenida Ministro João Arinos. No canteiro central, em frente à empresa MSGás, havia um Toyota Etios, de cor preta, com marcas de acidente e barro nos pneus, abandonado.
Durante atendimento, a equipe policial recebeu informação de que, próximo dali, havia ocorrido, à princípio, um suicídio. Ao checar os dados do proprietário do automóvel e do homem encontrado morto, foi descoberto que se tratava da mesma pessoa.