Sérgio Maurício, narrador da Band, foi às redes sociais para pedir desculpas de um comentário que fez em tom ofensivo à torcida do Flamengo.
Anotamos algumas das reações dos torcedores no Twitter depois de assistirem ao vídeo. Veja:
“Na moral, como flamenguista acho uma babaquice alguém ficar chateado pelo que ele disse. Entendi como zueira, nós já fizemos muito pior com a torcida dos adversários. Futebol raiz é assim mesmo, zoa de lá e nós zuamos de cá.”
“Desculpas o c@#$ Cadê o processo? O ódio ao Flamengo, pra além do despeito p tamanho da Torcida, tem base no Racismo e no desprezo ao pobre.”
“É muito fácil ser preconceituoso, e depois pedir desculpas. Ele sabia que o processo ia chegar, e tratou logo de soltar um vídeo falando q “n era nada disso”, e blá blá blá. Que não se repita NUNCA MAIS!!!“
“Desculpas não são suficientes! Queremos a demissão @portaldaband!!!”
“Aceito suas desculpas, e aproveito o ensejo para convidar o amigo para ir no Setor Norte do Maracanã celebrar um jogo do Flamengo”
“Desculpa nada. Deixa zoar..quero poder zoar tbm. Chato demais essa putaria de mimimi em torcida.”
“Guerreiro a frase ” torcedor do fla Tudo pobre, fudi..” lhe faz bem? Isso se chama descriminação social, porém respeito você por se sentir confortável com piadas desse nível e de mau gosto. Concertou o erro a tempo, foi desnecessário ao vivo.”
“Me incomoda em nada. Não tenho nenhum problema quanto a isso… Assim como eu falo o que eu acho que devo falar sobre qualquer assunto. Liberdade de expressão ao extremo. Sempre!”
“Uma coisa é a zoação acontecer entre nós, torcedores sem microfone, outra é um profissional que vive da comunicação e falha exatamente no ato de se comunicar. O ato dele foi desproporcional.”
“O cara achou que tava desligado. Assim como o Milton Leite quando vazou falando que o Rogerio Ceni era chato pra caralho. Vai fzr o que? Acontece. Em momento algum ele quis falar isso ao vivo.”
“Sou flamenguista,periférico, tô nem aí também, é a turma do cancelamento que não tem preocupação maior que encher o saco dos outro”
“Você pode zoar, torcida zoando outra torcida, TRANQUILO! O que não pode é um jornalista, que se diz profissional, querer fazer isso, em serviço, inclusive.”
“Chororo da porra irmão, essa porra de Twitter nem parece torcida do Flamengo, absurdo o cara ter q pedir desculpa por estar zoando um amigo”